Dicas de Paquera


Como paquerar no WhatsApp

1. Pode parecer difícil pensar em como deixar sua personalidade à mostra por meio de mensagens. Mas tente mostrar quem você realmente é até mesmo ao enviar aquele simples “oi”.

2. Mandar a primeira mensagem ou não, ó dúvida cruel. Nesse quesito, não tem regra, o que importa é seguir o coração. Se sentir vontade, pode dar o primeiro passo, sim!

3. Se ontem você puxou assunto e hoje ele não fez o mesmo, nem encana! Se quiser começar a conversa de novo, vá em frente.

4. O paquera demora a dar as caras? Isso pode significar que ele não está tão interessado. Mas calma! Cada um tem uma rotina e nem sempre é possível respondem megarápido. Às vezes, o gato está ocupado, na sala de aula, sem bateria…

5. Quer chamar a atenção? Nada como um papo que saia do comum. Seja divertida, criativa e antenada e suas chances de ganhar o coração do menino são altíssimas!

6. Chegou mensagem do boy no whats e é aí que rola a dúvida: responder rápido ou demorar um pouquinho? Se achar que deve, não exite em falar com o fofo. Mas também não precisa parar tudo o que estiver fazendo para mandar uma mensagem. O que não vale é demorar um dia todo para responder um ‘oi’. Aí a conversa esfria e para pegar o ritmo de novo é difícil.

7. Se o seu objetivo é atrair os olhares do boy em um grupo, o lance é procurar se destacar! Comece conversas interessantes e dê mais atenção a ele, como quem não quer nada.

8. Para manter o gatinho ligado na sua é o papo que conta! Você pode ser fofa mandando um “boa noite” de vez em quando. Aliás, os emojis podem ser grandes aliados da fofura!

9. A questão é: como sair do Whats e partir para o beijo? Que tal jogar uma indireta para ver se ele não te chama para sair? Mas nada te impede de tomar a atitude, ok? É só ser direta ou convidar o boy para, quem sabe, tomar um sorvete, ir ao cinema…

10. Não sabe como fazer o papo render? Aproveite outras redes sociais para dar aquela espiadinha! Use o Facebook, o Twitter e até o Instagram para ver do que ele gosta e o que costuma fazer nas horas vagas. Vale falar de alguma banda que vocês dois curtam. O importante é se comunicar!


10 atitudes que eles amam na paquera


01 – Meninos aaaamam trocar olhares! Portanto, invista: pode ser sedutor, fofo… mas um olhar chama super a atenção! Dica: vá com calma! Olhe por alguns segundos. Depois, desvie o olhar.

02 – Diga palavras fofas para ele: o quanto ele é legal, o quanto você gosta dele… e até, o quanto ele é gato! Meninos adoram ouvir elogios!

03 – Eles curtem ficar em lugares mais cheios, até mesmo para mostrar para os amigos. Festas entre o pessoal da turma são O lugar perfeito para uma ficada.

04 – Ciúmes, ninguém merece, não é mesmo? Eles não gostam de meninas que, acabaram de beijar e já se sentem “a namorada”. Dê espaço!

05 – Visual perfect: Quando for encontrá-lo, capriche no visual, mas invista em uma make leve e natural! Eles não gostam de olhos e bocas muito coloridos.

06 – Cheirinho TDB: quem não curte ficar com uma pessoa perfumada, não é mesmo? Escolha aqueles mais adocicados. Os meninos <3

07 – Aproveite o silêncio: Não se preocupe se, de vez em quando, ficar aquele silêncio entre um beijo e outro. Isso é normal. Aproveite para fazer carinho e dar muito selinhos no fofo!

08 – Não é perfeito quanto alguém te trata com carinho numa ficada? Então, acaricie os cabelos, a nuca e a boca do gato. Ele vai amar!

09 – Diga o que está sentindo: não adianta nada o cara estar curtindo a ficada e você achar tudo muito chato. Apesar de parecer que vai chatear o fofo, ser sincera é sempre a melhor opção.

10 – Gostinho bom: uma bala de menta (ou de qualquer outro sabor), faz toda a diferença! Invista em formas inusitadas na hora do beijo e deixe o gato na sua.

Depois da ficada: Deixe seu perfil 100%! com todas as informações à mostra para que o gato possa pesquisar tudo sobre você e seus gostos. Assim fica fácil ele te seguir ou mandar um convite de amizade.